Please Help Us By Donating Bitcoins to: 1KLAr3gCHKHJwsAxeYMic78Ui3wPaFCwiq

LIKE

20000


Bom dia,

Estou contente por escrever este post hoje a 2 visitas das 20.000.
Primeiro porque este projecto nunca teve o objectivo do lucro ou da fama. Sempre teve o propósito de procurar respostas para os problemas que me surgiram ao longo destes 14 anos de Aquáriofilia e fruto de uma pesquiza diária de novas informações e de técnicas. Sempre com uma ideia de ajuda e de aprendizagem continua e de modernização do Blog.

Com o vosso apoio, e as vossas visitas sempre demonstraram que o meu esforço ao longo do tempo do Blog, que teve inicio em 2006, não foi em vão.

Gostaria desde já a agradecer a todos os meus seguidores assíduos ao longo destes 6 anos, pelo seu apoio e a todos os outros seguidores que sempre que podem lêm os meus posts.

Para todos vós um OBRIGADO muito grande!

Espero que continue a ter tempo para o Blog e que todos juntos consigamos sempre aprender coisas novas e manter o interesse pelo hobby e as suas boas práticas.






(by Aquahobbie)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...